sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Padre Marcelo Rossi - Programa Momento de Fé - Mensagem do dia 05 de Dezembro de 2014

LEMA DA SEMANA:
 
AMADOS,   ATRAVÉS DO  CD O TEMPO DE DEUS,  VAMOS ORAR CONTRA TODA PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!!

Mais uma semana incrível estamos atravessando através do amor e do perdão de Jesus, VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!
Mais uma vez, escolhemos um tema que tem tocado profundamente inúmeras pessoas, pois estamos nos revestindo da Fé e através do perdão e da misericórdia divina estamos combatendo todo o mal que possa ter sido desejado contra nós e contra todas as pessoas que amamos. Assim, nos fortalecendo com a caridade e fraternidade ensinadas por Jesus Cristo, vamos continuar ORANDO CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, e juntos  VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!

Escutando   o Programa Nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo
De segunda à sábado  das 09:05hs às 10:05hs,  Clicando  Aqui:

 
E não deixe de acender as velas no dia de hoje:

VELA BRANCA –  Jesus, vos peço: dai-me o dom de perdoar esta pessoa que me causou problemas...

VELA VERDE – Jesus, concedei-me a graça da reconciliação com  esta pessoa de minha família  com quem estou tendo problemas de relacionamento...

VELA VERMELHA –   Jesus, meu ajude a perdoar esta pessoa que me causou problemas em minha vida profissional...

VELA ROXA – Jesus, Vos peço: curai todas feridas no meu coração e no coração desta pessoa... causadas pelo desentendimento entre nós...

VELA LARANJA –  Em Cristo Jesus, aprendemos a amar e perdoar a todos que em algum momento nos magoaram, nos entristeceram. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário