sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Metamorfose

   A cada dia, vamos mudando... Vamos nos transformando... As coisas que dávamos tanta importância, já não nos importamos mais... Tudo isso, é devido a um crescimento espiritual. Um amadurecimento interior, dado por Deus. Quando estamos em elo com o Altíssimo, deixamos que Ele no reforme, nos restaure, nos modifique. O maior tesouro que podemos obter aqui na Terra é esse! Estarmos espiritualmente  juntos de Nosso Senhor, em Verdade e Vida!  Observando os seus mandamentos e praticando as suas palavras, Lembrei das palavras de São Paulo:
11. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança.
12. Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido.
13. Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor.   I Coríntios, 13
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

1 Coríntios 13:11-13
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

1 Coríntios 13:11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário