sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Led Zeppelin

  Quando somos muito jovens, somos intensos. Parece que tudo vai acabar amanhã! Pelo menos, comigo era assim! E eu ouvia muita MPB e rock, na minha adolescência. E recordo que uma música que mexia comigo dentre muitas, era The Rain Song, de Led Zeppelin. Era  uma fase que eu estudava inglês e tinha orgulho de cantar (mesmo muito mal) todas as músicas do disco Houses of the Holly. Enquanto minhas conhecidas curtiam Menudo e similares, eu ouvia um tipo de música antiga, diferente do meu tempo, que ninguém ou quase ninguém da minha idade, curtia. Aí, descobri o significado da palavra underground. E era um pouco underground. Curtia coisas antigas, de pessoas mais velhas. E a capa desse disco era muito linda e avançada para seu tempo! Não digo completamente underground, pois curtia Alceu Valença, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Os Paralamas do Sucesso, achava incrível queles meninos da Universidade Rural Fluminense, tocarem tão bem! E a Legião, nem se fale! Falava muito das nossas dores e decepções, de uma maneira tão poética! Será que a adolescência é doída para todo mundo? É uma época de transição. E as mudanças, geralmente doem na nossa alma! Mas, faz parte da vida! Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário