quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novos Caminhos

  Muitas vezes, entramos em lugares que não são os nossos. Percorremos caminhos que não são os que deveríamos... Pensando estarmos em um lugar maravilhoso e achando que estamos com pessoas ímpares! E na verdade, aquele lugar, caminho e pessoas, não eram para nós!
  Se insistirmos, vamos nos magoar. Vamos sofrer! Muitas pessoas se acomodam ao sofrimento e a uma pseudo-felicidade! Tem medo de ousar e de sair do lugar comum.
    A primeira remodelagem deve ser feita dentro de nós mesmos. Abandonar muita carga pesada e muita coisa inútil. E praticarmos o desapego! No início sofreremos, mas depois nos sentiremos muito leves para recomeçar. A vida é um recomeço. As nossas células se renovam todos os dias, querendo ou não. Até o nosso sangue é totalmente renovado, depois de algum tempo.  Não vivermos de padrões pré-estabelecidos e de ilusões. As ilusões são armadilhas! Como as pessoas do interior dizem ''boca de caçapa''.  
 Aproximar-se de DEUS é amar-se e respeitar-se! É construir dentro de nós um templo e cultivar os bons sentimentos, a fé, a esperança e o amor. Ju
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário