sábado, 21 de janeiro de 2012

A volta de Thiago Neves ao Fluminense

"Estou feliz porque estou de volta ao clube onde sempre fui feliz. Um clube que me ajudou a crescer como profissional e na vida", disse o jogador Tiago Neves em uma entrevista. Depois de uma semana de negociações com o Flamengo , enfim Thiago Neves acertou com o Flu. A torcida está animada! Mas, alguns ainda não estão muito satisfeitos, pois ficaram chateados que Thiago abandonou o Flu pelo Flamengo.
Mas, no geral, os tricolores ficaram animados. E torcemos que o Flu do nosso coração, conquiste muitas vitórias, para a alegria desse time que faz parte da História carioca! Ju

Um comentário:

  1. thiago neves vc joga muito mais vc tem que se recupera e jogar boa sorte pra vc no flu estou esperando ve se da um esforço e tenta jogar no jogo de sabado contra a portuguesa

    ResponderExcluir