domingo, 27 de novembro de 2011

Idas e Vindas

As coisas vão e vem. Quando parecem findas, são vindas! Quando parecem terminadas, estão apenas no início. É um grande mistério da vida! Talvez por isso muitos poetas, artistas e filósofos, comparam a vida com uma estrada, com uma estação e até com o mar. Pois é sempre uma chegada e/ou uma partida.
E se passa por tormentas e por momentos de calmaria. E que a vida não pode ser apenas um porto seguro, mas a aventura de um além mar. Pois estamos na vida para sorrir, amar, viver, sonhar, chorar, sofrer... O medo e preconceito muitas vezes impedem da pessoa sair do seu cotidiano e de sua rotina.
Um ano novo vem aí... E as energias divinas vão se derramar em você! Mas, você tem que ajustar as suas ''antenas'' para recebê-las! Não reclame! Clame! As mudanças começam dentro de nós! Que tal transformar-se? Desligar-se de coisas negativas que insistem em permanecer. Viver coisas novas, claro que positivas. Fazer um curso, viajar, aprender uma nova profissão, visitar novos lugares e fazer novas amizades, sem esquecer das boas amizades antigas! Provocar mudanças positivas e sair da mesmice, faz bem para o coração e torna a vida mais feliz! Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário