domingo, 23 de outubro de 2011

O Verdadeiro Amor

Você que e me procura tanto. Estou dentro de você. Estou no sol que Deus criou, estou na natureza que o ser humano destrói. Estou no olhar de um animal que o ser humano tortura. Estou no sorriso de uma criança. Estou na brisa do mar, na areia da praia. Estou na ave que cruza o céu e na estrela que arde no infinito.
Você me procura tanto e não me encontra. Pensa que estou apenas nos templos de pedra que o ser humano construiu para mim. Mas, o meu verdadeiro templo, é o coração. É um templo espiritual que nunca poderá ser destruído. Eu sou a videira, meu Pai o agricultor. Eu sou o Caminho, a  Verdade e a vida. Ninguém vai ao pai, se não por mim. Não adore a outros deuses, como ao dinheiro. Tem pessoas que amam mais ao dinheiro e às riquezas do que a mim. Ninguém vai levar dinheiro para o céu, apenas as virtudes, o amor. Sou muito importante na sua vida, mas outras coisas parecem mais importantes para você. Pratique a caridade, não seja um egoísta. Amando o seu próximo, estará amando a mim.
Nos momentos mais difíceis de sua vida estarei a seu lado. Nos momentos alegres, simplesmente você esquece-se de mim. Eu sou Jesus Cristo,morri para salvar a você e a humanidade inteira. Eu te amo! Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário