domingo, 1 de maio de 2011

Momento poesia

O sal da lágrima
tempera a poesia,
que mistura a dor
e a alegria...
Segredos da vida!
Bom é sonhar
mas também acordar
para a realidade
desse século!
Bom é sorrir
e algumas vezes chorar
desabafar
e deixar a alma fluir
livre e leve
no azul infinito!
Ju
***
Sou feliz nas pequenas coisas da vida! É claro, que há coisas tão tristes que muitas vezes me deixam em baixo astral. Mas, nos momentos de felicidade, não precisa muito pra me fazer feliz. Amo ler poesia, arte, filosofia, ouvir boa música, reencontrar as pessoas amigas e fazer novas amizades, de falar com Deus e com Jesus. Amo admirar o pôr do sol, a lua nas noites estreladas. Já fui romântica, hoje estou em uma fase digamos um tanto realista-contemporânea. Amo meu próximo, mas não esqueço de me amar... Para amar alguém temos que nos amar! Sábias palavras do Mestre! Boa semana para todos e que esse lindo mês de maio, de céu tão azul, venha muito zen, muito alto astral, repleto de coisas boas e de energias divinas e benignas! Ju

Um comentário:

  1. NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA,
    http://www.ufpa.br/beiradorio/novo/index.php/leia-tambem/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica

    ResponderExcluir