quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Momentos

Tem momentos que ficam gravados na nossa alma para sempre! Momentos bons e momentos tristes. Os momentos felizes nos trazem uma aura de paz, de satisfação, de felicidade! É sempre bom recordar coisas boas que ficaram para trás. Evocam sensações indefiníveis. O tempo apaga as cicatrizes das tristezas. E elas se transformam em aprendizado. Muitos erros, decepções e ilusões, fazem parte da caminhada. Transformam-nos em pessoas amadurecidas e com uma visão maior da vida. Nos fornece experiência! 
Hoje em dia a amizade e o amor se transformaram em pedras  preciosas, em raridades. As pessoas, com exceções é claro, estão consumistas, materialistas, pensando muito em si mesmas e no prazer imediato.
Por isso, as amizades sinceras, o amor verdadeiro, ágape, dá saudade. E quem pode viver esse amor diariamente pode se considerar feliz.
Nós atraimos a energia que emanamos. Se você pensar para cima, pensar em bons sentimentos, em progresso, você se realizará. O universo conspira a seu favor! Ore e trabalhe, trabalhe e ore!
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário