sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu, Ju Pestana no calor de fevereiro!

Gente, que calor aqui no Rio de Janeiro! O ar anda tão quente e seco que peguei uma alergia respiratória! Mas, já estou bem. Fui trabalhar, procuro me animar e esou melhorando a minha alimentação. Muita fruta e salada! Não tem essa de comer ''besteiras'' na rua! E tenho essa mania! Não adianta colocarmos hidratantes na pele e não nos hidratarmos por dentro. Beber bastante água e tirar proveito das vitaminas das frutas, dos legumes e verduras.Também gosto de usar xampús neutros ou de fórmulas suaves. Tenho usado xampú do Boticário SPA. Também uso um creme para pentear do Boticário, da linha SPA. Gosto de usar um hidratante leve com filtro solar no rosto da Avon e um hidratante corporal. Os meus hidratantes preferidos corporais são os da Natura e da Casa Granado. Sabonetes também prefiro os líquidos. Experimentei um muito gostoso da Lux, de amoras. Amo também os sabonetes da Casa Granado!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário