sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que o teme e os livra!

Nos últimos acontecimentos trágicos da região serrana do Rio de Janeiro, despertou-me a atenção e me emocionou o resgate de uma senhora, na cidade de São José do Vale do Rio Preto. Essa senhora lutava pela vida, presa em uma laje, circundada pela correnteza que derrubava as paredes da laje e aos poucos iam arrasta-la. Os vizinhos a socorreram com uma corda.
“Eu pensei que ia morrer, mas pedi, pelo amor de Deus, que meus vizinhos não me deixassem morrer ali”. Foi dessa maneira e com os olhos mareados que a dona de casa Ilair Pereira de Souza, 53 anos, resumiu, nesta quinta-feira (13), os momentos de pavor que passou pendurada em uma corda ao ser socorrida por vizinhos na enxurrada da noite desta quarta-feira (12), em São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio de Janeiro.Nunca tinha feito um nó em corda na minha vida. Quando jogaram a corda, me amarrei rapidinho que nem sei como fiz aquele nó. Estava com tanto medo que o nó fosse fraco que me agarrei como nunca na corda”, disse Ilair, que é conhecida na região como Pelinha. O momento do salvamento foi gravado pela Intertv, afiliada da Rede Globo.
A cena registrada pela Intertv mostra o momento em que dona Pelinha solta o cachorro, Beethoven, que ela tentava socorrer junto com ela.


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário