sábado, 25 de dezembro de 2010

Felicidades desejo a você!

Um ano novo se aproxima. E com ele muitas promessas e sonhos. Cultive nesse novo ano coisas boas. Esqueça tudo de ruim que passou. A cada dia aprendemos. Com as dores e decepções, tiramos lições.
Aprenda a agradecer a Deus a grande dádiva da vida! A vida pulsa em cada recanto, em cada ser, em cada flor que se abre repleta de vida.
Enxugue as suas lágrimas e confie em Deus. O caminho do cristão é estreito e pedregoso, difícil. As coisas nesse mundo são mais fáceis para quem não segue a Jesus. É o caminho largo das ilusões, das falsas alegrias, do materialismo.
Assim como Jesus foi tentado pelo maligno nós também somos. Devemos ser fortes e perseverantes. E cultivar os momentos felizes que Deus nos proporciona. e agradecer a dádiva da vida!
Deus não quer o nosso sofrimento mas a nossa libertação dos vícios, das maldades, do dinheiro.
Ninguém pode servir a Deus e às riquezas. Deus nos dá o suficiente para vivermos bem mas, o apego ao excesso de vaidades, isso não é de Deus!
Sorria para esse novo ano! Coloque Deus e Jesus em tudo que fizer e dará tudo certo! Seja humilde, agradeça sempre! E FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário