sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudanças

Sempre é tempo de mudar. O ruim é que nos apegamos às coisas que não nos pertencem. A pessoas e situações que não são nossas.
 Tem que deixar fluir e acontecer naturalmente. Não force situações.
Quando olho para trás vejo o quanto aprendi. E aprendo a cada dia. Aprendo com as pessoas simples. A vida é uma escola.
Quantas vezes carreguei um fardo que não era meu? E que eu insistia em carregar. Achava que aquilo era felicidade. Muitas vezes a ilusão produz uma falsa alegria.
Felicidade é simples. São momentos. É leve, é suave. Não escraviza, não atormenta. A felicidade muitas vezes está contida nas coisas simples.
O natal se aproxima. A felicidade não está apenas nos ''templos do consumo''. Mas, em muita coisa que Deus criou para nós. Em você, em mim. Na mensagem de Jesus. Deixe Jesus iluminar a sua alma. Se você vibrar amor, a sua aura será energia de amor. E você vai atrair coisas boas na sua vida. Ninguém está livre das tempestades. Mas, com amor, passamos as tempestades. Enfrentamos batalhas. E sobrevivemos. Pense que as células do nosso corpo mudam a cada dia, se renovam. A cada dia você é um ser diferente, não é o mesmo que foi ontem. O rio sempre flui e encontra o mar! As águas paradas e estagnadas apodrecem. Não se atrele às coisas vãs e que lhe fazem sofrer. Se ninguém lhe valoriza, pense que Deus o ama. Olhe que natureza linda ao nosso redor! Quanta vida pulsando, quanta luz! Que lindas as estrelas no infinito. Que belo o amanhecer. Sorria! A vida é linda! Apesar dos pesares!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário